logo
Seja bem-vindo ao Portal Luan Santana, sua melhor fonte sobre o cantor brasileiro Luan Santana. Aqui você encontra notícias, fotos, vídeos, além do melhor conteúdo sobre o Luan. Esperamos que você goste e volte sempre!

Luan Santana vai caprichar na divulgação do audiovisual “Viva”, gravado em Salvador e programado para ser lançado no dia 23 de agosto. Ele fechou uma parceria com o canal Multishow para dar destaque ao lançamento. O primeiro corte do projeto, o single “Quando a Bad Bater”, já é um sucesso: o vídeo tem 29 milhões de reproduções no Youtube e a música pegou o nº1 nas rádios.

Nesta terça-feira (6/8), às 20h, Luan aparecerá ao vivo no Youtube Música Multishow para conversar com influenciadores sobre o tema de “Viva” – o resgate do afeto em tempos tecnológicos. GKay, Foquinha, Vivian Amorim, Victor Meyniel e Rafael Cunha (Vigarista) participarão do bate-papo.

Desse evento, cada participante sairá com a missão de registrar um momento de conexão real com uma pessoa querida. O conteúdo será exibido em edição especial do “TVZ”, apresentada pelo próprio Luan, no dia do lançamento do “Viva”.

Por: POPLine

Esta é a capa de Viva – Ao vivo em Salvador, DVD que Luan Santana lança neste mês de agosto. A imagem da capa foi revelada nas redes sociais do artista.

O registro audiovisual do show feito pelo cantor em 19 de maio, na capital da Bahia, estará disponível com exclusividade na plataforma Globoplay a partir de 23 de agosto.

Na mesma data, o álbum Viva – Ao vivo em Salvador chega às plataformas de áudio com repertório que inclui músicas inéditas como Água com açúcar (Bruno Caliman e Rafa Torres), Quando a bad bater (Luan Santana) – faixa apresentada em 28 de junho como o primeiro single de Viva – e Tática infalível (Luan Santana e Pacheco).

Viva é show cujo cenário hi-tech simula atmosfera cyberpunk que simboliza a automação do ser humano na era digital.

Por: G1

Segundo a colunista Márcia Ferreira do UOL, Luan Santana fará uma participação em A Dona do Pedaço com direito a proposta de namoro de mentira e ameaça de morte.

Kim (Monica Iozzi) fechará uma parceria entre Vivi (Paolla Oliveira) e o cantor. Para bombar nas redes sociais, a loira vai querer que os dois finjam que são um casal. A blogueira topará a farsa na hora, mas isso deixará Chiclete (Sergio Guizé) furioso.

“Tá falando o quê? Eu não vou deixar cê parecer que tá com outro cara se tá comigo. Eu mato o cara”, esbravejará o justiceiro. “Mas é o Luan Santana”, rebaterá a influenciadora digital. “Eu mato o Luan”, vai declarar o matador profissional.
Apesar da especulação, oficialmente ainda não há confirmação do papel de Luan por parte do autor, Walcyr Carrasco, tampouco pela assessoria do cantor.

Por: UOL

Assim como o CD, o DVD é mídia física em progressivo desuso no mercado fonográfico do Brasil. Alheios à decadência dessa mídia que alcançou picos de popularidade e vendas ao longo dos anos 2000, os artistas brasileiros continuam fazendo regularmente registros audiovisuais de shows que, a rigor, quase nunca são vistos na íntegra pela falta de uma mídia apropriada.

Com a intenção de reverter essa tendência, Luan Santana inova e disponibiliza a gravação ao vivo do show Viva com exclusividade no Globoplay, plataforma de streaming da TV Globo. Feita pelo cantor em 19 de maio em Salvador (BA), na Bahia, a gravação do show Viva poderá ser vista no Globoplay a partir de 23 de agosto, data do lançamento do correspondente álbum ao vivo nas plataformas de áudio.

Imagens de bastidores da gravação do show e entrevistas com o cantor – aditivos que compunham os famosos extras dos DVDs – também estarão disponíveis na plataforma juntamente com o show em si.

Louvável, a estratégia de lançamento do registro audiovisual do espetáculo de Luan Santana tende a revitalizar o hábito de o público assistir a uma gravação de show na íntegra, como acontecia no auge do DVD.

Por: G1

Lançada ontem (28), temos o primeito desempenho de ”Quando a Bad Bater”, nova aposta de Luan Santana. Como tudo que o cantor lança é sucesso, com a faixa não poderia seria diferente.

O sertanejo emplacou a canção diretamente no Top 50 do Spotify Brasil. Com 203,493 mil streams, a faixa encontra-se em 42° lugar no ranking. Mas o sucesso não se manteve somente na plataforma de streams. No YouTube, o vídeo conseguiu 1 milhão de visualizações em apenas 7 horas de lançamento; fechando as suas primeiras 24 horas com mais de 2.5 milhões. ”Quando a Bad Bater” se destacou também no iTunes, onde teve peak de #6 no Brasil, #45 em Portugal e #371 na Espanha; além de #45 na Apple Music Brasil.

Fonte: Portal Music BR

Tem hit novo na área! Luan Santana lança a música “Quando a Bad Bater”, a primeira do seu novo DVD “Viva”, nesta sexta-feira, 28/6. A faixa, que é toda de autoria do sertanejo, já está disponível nas plataformas digitais e é um dos assuntos mais comentados das redes sociais nesta tarde.

O cantor, que em maio gravou o vídeo deste single, durante um grande show no Parque de Exposições de Salvador, na Bahia, para mais de 20 mil pessoas e vários convidados famosos, celebra o lançamento 100% autoral com muita gratidão.

“Tô muito feliz! ‘Quando a Bad Bater’ é uma composição só minha, minha e minha! Imaginem o quanto tô agradecido por ser ela! Espero que curtam muito!”, declara.

Fonte: G1

Quando a bad bater é o primeiro single de Viva, registro audiovisual de show feito por Luan Santana em Salvador (BA), na Bahia, em 19 de maio. O single Quando a bad bater chega às plataformas de áudio na próxima sexta-feira, 28 de junho, dia em que também será posto em rotação – a partir das 12h – o clipe correspondente extraído da gravação ao vivo.

Música inédita que traz a assinatura do próprio Luan, Quando a bad bater exemplifica a opção do cantor e compositor por diluir a sofrência no que caracterizou como “pulsação” ao apresentar o repertório inédito de Viva dias antes de fazer o registro do show em apresentação no Parque de Exposições de Salvador.

Entre as músicas inéditas do álbum Viva, há Água com açúcar (balada de Bruno Caliman e Rafa Torres), Choque térmico, Meu investimento, Moça chique, Princesa não levanta, Sofrendo feito um louco e Tática infalível (Luan Santana e Pacheco).

Fonte: G1

Segundo o colunista Ancelmo Gois do jornal ‘O Globo’, Luan Santana está prestes a estrear como ator em uma trama da rede Globo.

De acordo com o jornalista, o cantor deve fazer sua estreia na novela “A dona do pedaço”, do autor Walcyr Carrasco, sucesso no horario nobre e tem a atriz Juliana Paes como a grande protagonista.

Não se sabe, no entanto, se Luan interpretaria a si próprio ou outro personagem. Ou ainda, se a participação seria recorrente, ou em apenas um capítulo.

A acessória do artista ainda não se pronuciou sobre o assunto.

Luan Santana emocionou o público de Americana, em São Paulo, durante sua apresentação. Fazendo shows cada vez mais descontraídos, o cantor impressionou a todos ao convidar uma fã mirim para subir ao palco neste domingo (16). A menina, que deveria ter cerca de 4 anos, foi chamada pelo artista. Arrancando vários sorrisos da garotinha, o sertanejo fez caras e bocas, acenou para a plateia e ainda deu muitos abraços e beijos nela.

Após a sessão de beijos e abraços, o cantor ainda cedeu o microfone para a menina. O artista questionou se ela conhecia a música que viria a seguir e pediu ajuda para cantar. “Você sabe cantar essa?”, perguntou o cantor ao que a menina confirmou com a cabeça. Em resposta, o sertanejo pediu: “Então vai! Quero ver”. A criança começou a cantar o hit “Vingança”, de Luan Santana com MC Kekel, e, logo após, o artista a acompanhou em um dueto encantador.

Luan Santana anda empolgadíssimo com o novo show “Viva”. E não é pra menos. Durante quase três horas de show, o cantor encantou um público de 20 mil pessoas que marcou presença no Parque de Exposições de Salvador com um espetáculo digno de um ídolo pop, com pirotecnia em um dos maiores palcos já montados na América latina com 100 metros. E de quebra, ainda colocou os fãs para refletirem sobre a influência da tecnologia nas relações humanas.

A novidade da vez é que este show, devidamente registrado por dezenas de câmeras, já tem data para ser comercializado: Luan irá lançá-lo no dia 1º setembro, no palco do Domingão do Faustão (TV Globo).

Enquanto este dia não chega, o cantor vai aumentando a agenda de shows neste mês de junho e é o grande destaque do Arraial de São Paulo. Luan sobe ao palco que será montado na Praça da Sé, centro da capital paulista, no dia 29 de junho.

Fonte: POPline

Layout criado e desenvolvido por Lannie.D - Hosted by Free Fansite Hosting
Alguns direitos reservados Portal Luan Santana