logo
Seja bem-vindo ao Portal Luan Santana, sua melhor fonte sobre o cantor brasileiro Luan Santana. Aqui você encontra notícias, fotos, vídeos, além do melhor conteúdo sobre o Luan. Esperamos que você goste e volte sempre!

Luan Santana recebeu a equipe do Gshow na última segunda-feira, 23/9, para uma entrevista exclusiva, após gravar participação superespecial no Caldeirão do Huck prevista para ir ao ar em outubro. Durante a conversa, ele revelou detalhes sobre o tão comentado pedido de casamento que fez para Jade Magalhães,dia 16/9, em Portugal, depois de se apresentar em Braga e Lisboa com a turnê “Viva”.

“Aproveitei os dois shows que fiz para passar cinco dias de folga e conhecer melhor Portugal. Eu só trabalhava e voltava, nunca fui como dessa vez. Alguns dias antes da viagem, coloquei a galera do meu escritório para ir armando as coisas. Não tinha vaga para o passeio de balão, aí a equipe insistiu para que desse certo. A aliança eu comprei uns dois meses antes e guardei bem escondida”, contou o artista, de 28 anos.

Quanto à data e local do casório, Luan garantiu que, por enquanto, nada está fechado.

“A gente já conversou muito sobre lugares, mas não chegamos a uma conclusão. Já pensamos no clássico príncipe e princesa em um castelo, ‘viajamos’. Fomos da praia para a fazenda, mas ainda não decidimos.”

Certo é o desejo do casal em ter o padre Fábio de Melo como celebrante da cerimônia: “Seria incrível. Vamos ver se ele topa.”

Luan também falou que antes de trocar alianças, ele e a noiva pensam em dividir o mesmo endereço. Jade é do Paraná e o sertanejo se mudou ano passado para uma mansão em Alphaville, bairro nobre da grande São Paulo:

“Estamos conversando sobre isso. Eu acho legal. Ela, de início, não achava muito. Queria casar primeiro.”

Assegurou não ter se sentido pressionado a dar um passo adiante na relação. Segundo Luan, a decisão foi tomada naturalmente a partir da evolução do relacionamento, no momento certo para os dois, sem interferências externas:

“Não me senti pressionado de forma alguma e nem isso influenciou na minha ideia. Eu tinha consciência de que quando eu sentisse que era o momento certo tudo ia acontecer de forma muito natural.”

No vídeo do pedido de casamento, que já teve mais de um milhão de visualizações só nas redes sociais do cantor, ele declara nas alturas que Jade é a mulher da sua vida. Mais maduro, disse que essa certeza bateu recentemente.

“A ficha caiu um pouco antes do pedido. A gente começa a sentir, a pensar no futuro, olhar as crianças na rua e ter vontade de ter uma também… Acho que com todo mundo é assim, né? Foi o que aconteceu comigo. Sou muito transparente, aí decidi e mandei ver.”

Luan confidenciou que era ele quem pedia para reatar nas vezes em que terminaram o romance: “Eu sempre pedia para voltar. A gente terminou umas três ou quatros vezes nesses 12 anos. Era difícil porque, além dessa loucura que é minha vida e o fato de a dela ser totalmente diferente, nós éramos muito novos. Eu queria aproveitar, sair… Com 17 anos tudo era muito novo para mim.”

Anunciar o casamento na internet também foi uma decisão consciente, avisou Luan, que afirmou não ter motivos para não compartilhar o momento íntimo com seu público:

“Todo mundo sabe que estou com a Jade há muito tempo. É natural na vida de uma pessoa essas etapas: noivado, casamento, filhos… E meus fãs que me colocaram onde estou hoje. Então, se eles querem saber, se gostam, estou disposto a contar.”

Jade, no início do namoro, estranhava o assédio. Hoje, está mais do que acostumada e, não só entende, como respeita os admiradores do noivo.

“Ela é bem discreta, na dela. No começo, por ser muito jovem e de uma cidade pequena, diferente do mundo em que eu vivia, ela ficava bem assustada com tudo aquilo. Depois foi amadurecendo junto comigo e entendendo as coisas como realmente são. Agora, é muito tranquila com relação a isso”, pontuou.

Layout criado e desenvolvido por Lannie.D - Hosted by Free Fansite Hosting
Alguns direitos reservados Portal Luan Santana